Câmara aprova projetos, moções de aplausos e requerimento; Confira

por Assessoria de Imprensa publicado 03/12/2024 13h20, última modificação 03/12/2024 13h20
Penúltima sessão ordinária de 2024 aconteceu na tarde desta segunda-feira (3)
Câmara aprova projetos, moções de aplausos e requerimento; Confira

Sessão ordinária aconteceu na tarde desta segunda-feira (2)

Durante a penúltima sessão ordinária de 2024 realizada nesta segunda-feira (2), a Câmara Municipal de Apucarana aprovou dois projetos de lei, três moções de aplausos e um requerimento. 

Os dois projetos aprovados são de autoria do vereador Franciley Preto Godoi Poim (PSD): o Projeto de Lei nº 127 de 2024, que declara de utilidade pública a Associação de Amigos dos Animais, e o Projeto de Lei nº 129 de 2024, que concede o Título de Cidadão Benemérito de Apucarana ao jornalista Francenilson Paulo Klava. 

Além disso, foram aprovadas três moções de aplausos. Uma é a Moção nº 6 de 2024de autoria do vereador Poim endereçada ao empresário Marcos Istak, do ramo de estofados. A outra é a Moção nº 7 de 2024, de autoria do vereador Lucas Leugi (PSD), homenageando o motorista da ambulância da Autarquia Municipal de Saúde (MAS), Fausto Aparecido Geraldo, pelo socorro prestado a apucaranenses num grave acidente ocorrido na BR-376 no dia 3 de novembro passado em Imbaú, nos Campos Gerais.

Já a terceira e a última é a Moção nº 8 de 2024, de autoria do vereador Tiago Cordeiro (PDT), para toda a equipe de funcionários do setor de oncologia do Hospital da Providência. 

Também foi aprovado Requerimento nº 82 de 2024, do vereador Antônio Garcia (Agir), que pede informações à subestação da CGT Eletrosul, de Londrina, sobre a possibilidade de rebaixamento das torres de alta tensão em Apucarana para melhor aproveitamento dos terrenos abaixo das linhas de transmissão.

Veja mais cliques da sessão:

O vereador Tiago Cordeiro (PDT) ao lado de Weslei da Costa Viana, coordenador-técnico do setor de oncologia do Providência