Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adenor Terra recebe moção de aplausos

Adenor Terra recebe moção de aplausos

por Administrador publicado 29/04/2008 12h26, última modificação 08/04/2016 16h45
Por iniciativa da vereadora Telma Reis (PMDB), a Câmara Municipal de Apucarana concedeu, na noite desta segunda-feira (28), moção de aplausos para Adenor Leonardo Terra.
 Bacharel em Administração de Empresas pela Fecea e licenciado em Letras pela Fafijan, de Jandaia do Sul, ele também é pós-graduado em Leitura e Produção Textual pela Fafijan, acadêmico de música pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e regente dos corais Nossa Senhora Aparecida, São José, Facnopar e da Fundação Graça (Arapongas).

Adenor também se destaca como coordenador do Canto Pastoral na Diocese de Apucarana desde 2001, membro-fundador da Academia de Ciências, Artes e Letras Centro-Norte do Paraná e professor de Música e Produção Textual no Instituto Filosófico de Apucarana (IFA). Além disso, é membro da equipe de Reflexão em Música e Liturgia da CNBB e compositor de algumas das músicas da Campanha da Fraternidade, promovida pela CNBB.

“Primeiramente, agradecemos o dom que Deus lhe deu. Segundo, agradecemos a você por colocar esse dom a serviço de toda a comunidade, não somente se preocupando em formar grupos, mas em fazer um trabalho de promoção e valorização humana”, discursou a vereadora Telma Reis. “Todos são eleitos, todos são importantes, todos têm uma missão nobre. A sua é a de evangelizar através da música”, finalizou a vereadora.

t2

t3