Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Alunos da Fecea recebem menção honrosa na Câmara

Alunos da Fecea recebem menção honrosa na Câmara

por Administrador publicado 30/04/2010 14h31, última modificação 08/04/2016 16h55
Acompanhados pelo atual diretor da Fecea, Vanderley Ceranto, e do diretor eleito, Rogério Ribeiro, os alunos que receberam menção honrosa em sessão da Câmara.

Um grupo de alunos da Faculdade de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) recebeu nesta semana certificado de menção honrosa na Câmara de Vereadores, por terem se destacado no Seminário de Direito Administrativo. A entrega aconteceu durante sessão ordinária da Câmara, contando também com a presença de professores, do diretor da Fecea, Vanderley Ceranto, e do diretor eleito para os próximos quatro anos, Rogério Ribeiro. “A menção foi entregue aos alunos que apresentaram monografias que mais se aprofundaram no tema proposto. Essas monografias estarão arquivadas na biblioteca da Fecea, como fontes de consulta”, assinalou o advogado Wilson Penharbel, que também leciona na faculdade.

Vanderley Ceranto afirmou que está na direção da Fecea há oito anos e que sempre esteve na Câmara, prestigiando a parceria que destaca os alunos com melhor desempenho no seminário. Em 2009, versando sobre os temas “Desapropriação” e “Processo Administrativo”, 11 acadêmicos se destacaram e fizeram jus à menção, que é chancelada por Ceranto e pelo presidente da Câmara, Mauro Bertoli. Rogério Ribeiro afirmou que o projeto continuará tendo apoio durante a sua gestão.