Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alunos do Glorinha visitam a Câmara

Alunos do Glorinha visitam a Câmara

por Administrador publicado 03/09/2007 15h57, última modificação 08/04/2016 16h55
Na tarde de sexta-feira, 31 de agosto, o presidente da Câmara Mauro Bertoli (DEM), recepcionou no plenário da Câmara, a profª. Mileni, e os alunos da 1ª Série do Colégio Nossa Senhora da Gloria.

o vereador explicou o funcionamento da Casa de Leis, atuação dos vereadores e algumas questões do trânsito no município. Os alunos bastante atentos e participativos formularam inúmeras perguntas sobre os assuntos abordados, no que foram prontamente esclarecidos pelos Presidente.
Os alunos ainda visitaram o Gabinete da Presidência, os gabinetes dos vereadores  e as repatições administrativas da Câmara.

gloria