Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova projeto que visa o recebimento e distribuição de materiais de construção

por Administrador publicado 16/10/2013 14h52, última modificação 08/04/2016 16h56
O projeto de autoria do vereador Vladimir José da Silva que visa à instalação de um depósito para receber materiais de construção no município, foi aprovado durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (15) na Câmara Municipal de Apucarana.

Na redação do projeto o vereador solicita a Prefeitura que destine um local adequado para o recolhimento e recebimento de materiais derivados de sobras de construção, , estabelecimentos comerciais e residenciais. Todo o material será doado às famílias de baixa renda e instituições filantrópicas.

Serão recolhidos para o local, tijolos, madeiras, cerâmicas, telhas, tubulações hidráulicas e elétricas, peças sanitárias e caixas d’água. Para receber a doação, as famílias ou entidades precisam comprovar que as obras não estão irregulares e não oferecem risco à população.

Para o vereador Vladimir o projeto tem o objetivo de manter a cidade limpa e ajudar pessoas que necessitam desses materiais para realizar o sonho de ter uma moradia digna. O projeto que já foi aprovado no Legislativo aguarda a sanção por parte do Executivo Municipal.

16-10-13