Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Audiência pública de prestação de contas

Audiência pública de prestação de contas

por Administrador publicado 27/09/2007 16h06, última modificação 08/04/2016 16h57
O Presidente da Câmara Vereador Mauro Bertoli (PTB), convoca a todos para Audiência de Prestação de Contas referente ao segundo quadrimestre de 2007 a realizar-se nesta sexta-feira (28/09) às 16:00 horas no Plenário da Câmara Municipal de Apucarana.
Pela 20ª vez, desde que assumiu o Executivo em janeiro de 2001, o prefeito de Apucarana, Valter Pegorer, fara audiência pública de prestação de contas. O ato será, sexta-feira (28), no plenário da Câmara Municipal e, além de cumprir uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, servirá também para que o prefeito possa apresentar as ações e a movimentação financeira do município no último quadrimestre de 2007. Na oportunidade o Presidente da Câmara Mauro Bertoli, também fará a prestação de contas do Poder Legislativo.