Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AVENIDA CENTRAL DO PARANÁ

AVENIDA CENTRAL DO PARANÁ

por Administrador publicado 11/06/2010 17h49, última modificação 08/04/2016 17h21
O Vereador Junior foi informado pelo Prefeito João Carlos de Oliveira que até o início de julho será feita a licitação para a obra da Avenida Central do Paraná.
AVENIDA CENTRAL DO PARANÁ

O Vereador Junior foi informado pelo Prefeito João Carlos de Oliveira que até o início de julho será feita a licitação para a obra da Avenida Central do Paraná.
Para esta obra o Vereador Junior conseguiu R$ 400.000,00 reais, sendo R$ 200.000,00 reais do Senador Osmar Dias e R$ 200.000,00 do Deputado Federal Ricardo Barros.
O custo total da obra será de R$ 840.000,00 reais.

ROCHA LOURES ASSUME COMPROMISSO COM JUNIOR PARA A REALIZAÇÃO DE OBRAS EM APUCARANA

Em visita a cidade de Apucarana o Deputado Federal Rodrigo da Rocha Loures fez um balanço de sua atuação em prol de Apucarana.
Ele enviou R$ 250.000,00 para o Hospital da Providência, R$ 493.000,00 para a pavimentação asfáltica da Vila Reis e R$ 500.000,00 para a infra-estrutura geral da cidade.
Conseguiu o credenciamento em Oncologia para o Hospital da Providência, e como Presidente da frente Parlamentar da Indústria Têxtil, conseguiu a inclusão do boné no uniforme escolar.
Rocha Loures durante sua visita em Apucarana na última segunda-feira dia 31 de maio, se comprometeu com o Vereador Junior para lutar pela liberação de R$ 300.000,00 reais para a construção de trincheira entre a Rua Mato Grosso e a Avenida Central do Paraná e R$ 200.000,00 reais para colocação de semáforos em vários pontos da cidade.

JUNIOR PARTICIPA DE AUDIÊNCIA SOBRE NOVO CÓDIGO AMBIENTAL DE APUCARANA

Vereador Junior representou a Câmara e defendeu a necessidade de uma política abrangente de preservação do meio ambiente, e de incentivo a reciclagem.
Fez três propostas de ação :
* Incentivar a educação ambiental nas escolas públicas e particulares da cidade de Apucarana.
* Incentivo fiscal para aqueles que reutilizam água.
* Realizar uma campanha de consientização com o slogan " Apucarana Cidade Limpa e Saudável "
registrado em: