Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova com ressalvas contas de 2020 do Executivo Municipal

Câmara aprova com ressalvas contas de 2020 do Executivo Municipal

por Assessoria de Imprensa publicado 10/10/2023 13h00, última modificação 10/10/2023 13h07
Sessão foi realizada na tarde desta segunda-feira (09/10), no plenário da Câmara de Apucarana
Câmara aprova com ressalvas contas de 2020 do Executivo Municipal

Sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara, Luciano Molina

Em sessão ordinária/específica, a Câmara Municipal de Apucarana aprovou na tarde desta segunda-feira (09/10), as contas do Executivo Municipal referente ao exercício financeiro de 2020. A sessão foi conduzida pelo presidente, Luciano Molina (PL). As contas foram apreciadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, que emitiu parecer prévio pela aprovação com ressalvas.
"As contas vieram com duas pequenas ressalvas técnicas, mas isso foi um erro simples de lançamento, que não dá reprovação de contas”, explica Molina.

Contas do Legislativo

Durante a sessão, o presidente Luciano Molina também realizou a prestação de contas do Legislativo Municipal referente ao exercício financeiro do mês de setembro. Conforme Molina, as despesas pagas em setembro totalizaram R$ 1.074.216,07, ficando com R$ 760.779,01 em caixa.

“Foram prestados os devidos esclarecimentos na tarde desta segunda. A Câmara segue gastando com responsabilidade os recursos públicos. Além dos R$ 2 milhões devolvidos em agosto deste ano, vamos no final do ano devolver novamente uma grande quantia para o Executivo Municipal”, ressalta.

O público interessado pode acompanhar a sessão pelas redes sociais da Câmara Municipal, como Facebook e YouTube.