Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova projeto “Vizinho Solidário” em Apucarana

Câmara aprova projeto “Vizinho Solidário” em Apucarana

por Administrador publicado 20/08/2013 22h11, última modificação 08/04/2016 17h21
Os vereadores José Eduardo Antoniassi e Luciano Molina apresentaram durante a sessão desta terça-feira (20) o projeto "Vizinho Solidário". Segundo os vereadores a finalidade é formar em bairros da cidade uma rede de vizinhos intencionados a comunicar entre si quando avistarem algo suspeito na casa do outro.

“Esse projeto é muito simples e sem gastos, já que não é necessário nenhum tipo de equipamento especial. O objetivo deste projeto é promover a integração dos moradores vizinhos para que possam entre si formar um vínculo de cooperação, além de colaborar com o trabalho dos agentes de segurança”, explicou Antoniassi.

20-08-13