Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova Projeto de Lei que revoga doação de terreno a Unifrango

Câmara aprova Projeto de Lei que revoga doação de terreno a Unifrango

por Administrador publicado 15/03/2013 14h28, última modificação 08/04/2016 17h21
A Câmara de Vereadores aprovou em sessões extraordinárias o Projeto de Lei enviado pelo Executivo que pretende revogar as leis nº 241/2008 e 157/2009 que destinava a doação de terreno para a construção da empresa Unifrango Agro Industrial.

Após o término da sessão, o Presidente do Legislativo, José Airton de Araújo, o Deco, enfatizou que foi uma ótima iniciativa do Executivo apucaranense. “Fizemos a nossa parte aqui na câmara, agora basta que a lei seja sancionada para entrar em vigor”, disse.

O referido Projeto de Lei foi colocado em discussão porque segundo o Executivo algumas determinações não foram cumpridas pela a Unifrango para implantação da empresa.

Na ocasião o vereador Deco ratificou o posicionamento do Executivo a respeito do assunto. “A empresa não cumpriu com as determinações estabelecidas, no primeiro momento imaginávamos que a instalação da Unifrango iria gerar centenas de empregos aos apucaranenses, mas não foi o que aconteceu”, concluiu.

15-03-13