Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara aprova projeto para compra de uniforme escolar

Câmara aprova projeto para compra de uniforme escolar

por apu — publicado 23/02/2016 14h03, última modificação 06/04/2016 17h47
Projeto tem como finalidade aquisição de Uniforme Escolar, Ovos de Páscoa e Doces para o Dia das Crianças

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (16) na Câmara Municipal de Apucarana, os vereadores aprovaram três projetos de leis em segunda discussão, vinte em primeira discussão, dois requerimentos e uma moção de aplausos.

Entre as matérias, consta o Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que visa à abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 190.150,38 (cento e noventa mil, cento e cinqüenta reais e trinta e oito centavos), o valor será utilizado para realizar a aquisição de equipamentos para o Setor de Vigilância em Saúde da Autarquia de Saúde Municipal.

Outro projeto de autoria do Executivo Municipal de abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais), tem como finalidade aquisição de Uniforme Escolar, Ovos de Páscoa e Doces para o Dia das Crianças, que serão distribuídos a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Já os requerimentos apreciados tinham como objetivo solicitar recuperação asfáltica de ruas da cidade e também questionar a Companhia Paranaense de Energia (Copel) sobre problemas na Rede Elétrica do Município.