Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aumenta número de vagas de estacionamento

Câmara aumenta número de vagas de estacionamento

por Administrador publicado 08/08/2013 13h54, última modificação 08/04/2016 17h32
A Câmara de Apucarana está construindo estacionamento exclusivo para os vereadores na Praça do Centro Cívico José de Oliveira Rosa. Segundo o presidente do Legislativo, José Airton de Araújo, o Deco, serão disponibilizadas onze vagas.

Ele explica que o objetivo é abrir mais vagas no estacionamento comum para as pessoas que se dirigem à Câmara para assistir “as sessões ou tratar de algum assunto particular. Deco argumenta que na área onde estão a Câmara, Prefeitura e Colégio Santos Dumont não há lugar para estacionar carros. As vagas dos vereadores, diz, não vão comprometer a estética original da praça.

08-8-2013