Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana define banca organizadora para realização de concurso público

por imprensa — publicado 09/10/2019 17h53, última modificação 09/10/2019 17h53
A vencedora do certame foi a FAUEL. Serão ofertadas vagas e cadastro de reserva para 7 cargos efetivos

Câmara Municipal de Apucarana

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL, foi a banca organizadora contratada para a realização e organização do concurso público, na Câmara Municipal de Apucarana.

A empresa foi selecionada através de dispensa de licitação, baseada no Artigo 24, Inciso XIII, da Lei nº 8.666/93. Todo o processo foi acompanhado pela Comissão de Licitação do Legislativo formada pelos servidores efetivos Ivan Lúcio Garcia, como presidente e os membros Rafael Belan e Allison Tiago Pellizer.

No total serão ofertadas vagas e cadastro de reserva dos cargos efetivos de Advogado, Contador, Telefonista, Adjunto Legislativo, Escriturário Legislativo, Copeira e Zelador, que estarão especificadas no edital.

“Com a assinatura do contrato entre as partes e o Extrato de Contrato publicado no diário oficial do Município, no dia 08/10, o próximo passo é a elaboração e publicação do edital que deverá acontecer em breve. A partir de agora, a Comissão do Concurso, que tem à frente o advogado Dr. Fábio Yuji Yoshida Hayashida, Jéssica Fernanda Dubas e Neide Maria Moresco Pagani, concluirá alguns procedimentos junto a FAUEL”, explicou o presidente da Câmara, professor Luciano Molina. “A FAUEL é uma empresa idônea, responsável e que temos a certeza que fará um excelente trabalho na realização deste concurso”, completou.

A FAUEL, segundo a Comissão de Licitação, foi contratada por ser a empresa que apresentou a menor proposta de preço, R$ 45.200,00.

Mais informações sobre o edital serão publicadas no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Apucarana, acessando www.apucarana.pr.leg.br