Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana define pauta da sessão ordinária desta segunda (30)

Câmara de Apucarana define pauta da sessão ordinária desta segunda (30)

por Assessoria de Imprensa publicado 25/10/2023 17h30, última modificação 25/10/2023 17h30
Pauta está disponível para consulta e acompanhamento da população no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL)
Câmara de Apucarana define pauta da sessão ordinária desta segunda (30)

Sessão desta segunda-feira está marcada para às 16 horas

Câmara Municipal de Apucarana já tem pauta definida para a próxima segunda-feira (30/10), com início às 16 horas. Um dos destaques da ordem do dia é o Requerimento nº 113 de 2023 em discussão única de votação, de autoria do presidente da Câmara, Luciano Molina (PL). O projeto traz o pedido de informações ao Executivo Municipal, sobre a viabilidade da realização de um concurso de decoração natalina nas categorias residencial e comercial em 2023.

A segunda e última matéria da ordem do dia é o Requerimento nº 114 de 2023, de autoria do vereador Lucas Leugi (PP), em discussão única de votação, que trata-se do pedido de informações ao diretor da Agência da Receita Estadual de Apucarana, sobre o cronograma da volta do atendimento presencial pós-pandemia.

pauta da sessão está disponível para consulta e acompanhamento da população no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Além disso, o público pode assistir a sessão presencialmente, no plenário ou, ainda, acompanhar pelas redes sociais. A Câmara Municipal de Apucarana transmite as sessões em sua página no Youtube e também no Facebook