Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana emite nota de pesar pelo falecimento do assessor parlamentar Vinícius Costa

por Departamento de Imprensa publicado 22/03/2021 20h11, última modificação 22/03/2021 20h11
Ele faleceu em decorrência de complicações da Covid

Vinícius Costa tinha 33 anos e foi ex-presidente da Câmara de Marilândia do Sul

Os vereadores e vereadora da Casa Legislativa de Apucarana receberam com tristeza a notícia do falecimento do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Marilândia do Sul, Vinícius Costa, aos 33 anos, ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (22/03), vitima da Covid-19.

Vinícius estava internado no estava no Hospital da Providência em Apucarana lutando contra a doença há cerca de 16 dias e não resistiu as complicações, sofrendo uma parada cardiorrespiratória.

Nos últimos anos, Vinícius, vinha trabalhando como assessor parlamentar do Deputado Federal Filipe Barros e atuou com firmeza em defesa de projetos de Apucarana, junto ao Governo Federal.

“Em nome de todos os parlamentares e servidores da nossa Casa de Leis, manifestamos sentidas condolências e expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do ex-presidente da Câmara Municipal de Marilândia do Sul, Vinícius Costa. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos neste momento de tristeza e dor”.

Câmara Municipal de Apucarana.