Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Lino Garcia

por Departamento de Imprensa publicado 17/08/2021 16h36, última modificação 17/08/2021 16h36
Na sexta-feira a esposa do ex-vereador também faleceu vítima de Covid 19

Lino Garcia

O presidente da Câmara Municipal, Franciley Preto Godoi, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do pioneiro e ex-vereador Lino Garcia, ocorrido no início da tarde desta terça-feira (17/08), aos 87 anos, em Apucarana. Lino Garcia foi mais uma vítima da Covid. Ele estava internado no Hospital da Providência. Na sexta-feira, sua esposa Yolanda Garcia, também perdeu a vida para a doença. Segundo familiares, um filho do casal também está hospitalizado.

Nota de Pesar

“É com pesar que a Mesa Executiva da Câmara Municipal de Apucarana, em nome de todos os Vereadores, Vereadora e servidores desta Casa de Leis, se solidariza com os filhos Edina e Edison, netos, demais familiares e amigos do ex-vereador Lino Garcia pelo seu falecimento, ocorrido hoje, por complicações da Covid.

Lino Garcia exerceu o cargo de Vereador de Apucarana em duas gestões: 1969/1972 e 1973 a 1977. Deixa como legado uma belíssima trajetória pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos e pelos relevantes serviços prestados ao nosso município. Neste momento de luto e dor expressamos todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos”.

Não terá velório e o sepultamento será hoje às 17 horas no Cemitério Cristo Rei.