Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana já realizou 16 processos licitatórios em 2021

Câmara de Apucarana já realizou 16 processos licitatórios em 2021

por Departamento de Imprensa publicado 16/04/2021 17h09, última modificação 16/04/2021 17h09
Governança Brasil venceu a licitação para locação de direito de uso de licença de software de sistemas integrados em gestão pública
Câmara de Apucarana já realizou 16 processos licitatórios em 2021

Câmara realiza licitação

A empresa Governança Brasil S/A Tecnologia e Gestão em Serviços, venceu a licitação realizada na quarta-feira (14/04), pela Câmara Municipal de Apucarana. Como objeto do Pregão Presencial nº 02/2021, em edital consta a contratação, por um período de 12 meses, de empresa especializada para locação de direito de uso de licença de software de sistemas integrados em gestão pública, que inclui migração e conversão de dados, implantação, treinamento, manutenção, suporte técnico e assessoria. Apenas uma empresa participou do certame.

“Realizamos um processo transparente, com lisura e dentro do que rege a lei. A empresa Governança Brasil foi a única a participar da licitação. Analisamos toda documentação da proponente que apresentou a melhor oferta e estando em conformidade com o instrumento convocatório foi declarada classificada. A proposta e a documentação da empresa vencedora foram colocadas à disposição para vistas e rubrica dos presentes”, explicou o pregoeiro Ivan Lúcio Garcia. “Não havendo prazo recursal, a empresa Governança Brasil foi declarada vencedora e encaminhamos para homologação e adjudicação do pregão que será assinado e publicado no diário oficial na próxima segunda-feira (19/04) e terá seu contrato assinado e entrará em vigor a partir de maio próximo”, completou.

O pregão presencial foi realizado pelo pregoeiro Ivan Lúcio Garcia, Allison Tiago Pellizer, presidente da Comissão de Licitação e Rafael Belan dos Santos, que é membro da Comissão. Também esteve presente o Controlador Interno da Casa de Lei, Fábio Hayashida e representando a empresa Governança Brasil, Moacyr Carlos Popeta.

CÂMARA JÁ REALIZOU 16 PROCESSOS LICITATÓRIOS EM 2021

O presidente da Comissão de Licitação, Allison Pellizer detalhou que em 2021, o setor de Compras e Licitações da Câmara Municipal de Apucarana realizou 16 processos administrativos que visam solucionar alguns pontos da rotina do dia-a-dia.

“É importante frisar que estamos no mês de abril, quarto mês da gestão do presidente Franciley Preto Godoi, Poim, e no 16º processo administrativo no setor de Licitações. Isso mostra o zelo, o cuidado no trato da coisa pública. Mostrando dedicação e interesse na solução das demandas que a Câmara Municipal pede todos os dias, o presidente Poim não reluta em se empenhar para que o ambiente do Poder Legislativo esteja organizado, suprindo as necessidades cotidianas da Casa”, pontuou Allison.

Segundo levantamento do setor de Compras e Licitações, nos cinco últimos anos foram realizados: em 2020, 19 processos administrativos; em 2019, 20 processos administrativos; em 2018, 16 processos administrativos; 2017, 13 processos administrativos e, 2016, 05 processos administrativos. “Todas as nossas licitações, são transmitidas pela internet. Temos como meta garantir transparência em todos os nossos processos licitatórios. Os interessados podem acompanhar o trâmite e fazer assim a fiscalização dos trabalhos. Após a transmissão ao vivo, as licitações ficam gravadas no nosso canal do YouTube e à disposição de toda população”, explicou Allison Pellizer.

COMISSÃO

Todos os processos licitatórios estão sob a responsabilidade da Comissão de Licitação, formada pelos servidores efetivos Allison Tiago Pellizer, que preside a Comissão, e os membros Rafael Belan, Anivaldo Rodrigues da Silva Filho e o Pregoeiro Ivan Lúcio Garcia.

Lembrando que, para acessar todos os dados e informações acerca dos processos administrativos do setor de Licitações da Câmara Municipal de Apucarana é só seguir o passo-a-passo a seguir:

1. Acessar o sítio da Câmara Municipal de Apucarana em www.apucarana.pr.leg.br;
  2. Clicar no link “Transparência” na Página Inicial;
  3. No Item “Licitações”, clicar em “Processos Licitatórios na íntegra”;
  4. Escolher o ano do exercício para acessar todas as informações.

LICITAÇÕES JÁ REALIZADAS

- Proc. Adm. nº 01/21: Dispensa de Licitação para o Abastecimento da Copa e Cozinha (Mercado) – Vencedor: Supermercado Aliança LTDA (Molicenter)

- Proc. Adm. nº 02/21: Dispensa de Licitação para a Limpeza e lavagem dos dois veículos oficiais – Vencedor: Monte Carlo Comercial Eireli ME

- Proc. Adm. nº 03/21: Dispensa de Licitação para Locação de Garagem para os dois veículos oficiais – Vencedor: Ademir Luiz Grande 73047490910 ME