Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana lamenta falecimento da professora Tatiane Chinelli

Câmara de Apucarana lamenta falecimento da professora Tatiane Chinelli

por Departamento de Imprensa publicado 10/05/2021 14h20, última modificação 24/05/2021 17h41
Ela não resistiu as complicações da Covid-19
Câmara de Apucarana lamenta falecimento da professora Tatiane Chinelli

Tatiane Chinelli

A Câmara Municipal de Apucarana lamenta o falecimento da professora Tatiane Andréia Agrela Felipe Chinelli, diretora do CMEI Maria dos Santos Gravena, ocorrido hoje (domingo 16/05), em Apucarana.

Tatiane não resistiu às complicações da Covid-19. Ela morreu após ficar dias internada e entubada por complicações da doença, e neste período, deu à luz ao segundo filho que ainda está internado no Hospital da Providência Materno Infantil, para ganho de peso. No dia 05 de maio ela perdeu seu esposo, o desenhista Júlio César Chinelli, também por complicações da doença.

O velório da Tatiane será na capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento será às 16 horas, no Cemitéio Cristo Rei.

*NOTA DE PESAR*

A presidência da Câmara Municipal de Apucarana, através do seu presidente Franciley Preto Godoi, Poim,  vereadores, vereadora e servidores, manifesta grande pesar pelo falecimento da professora Tatiane e externa as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam a professora Tatiane.

Prestamos nossa singela homenagem, exaltando o importante papel que ela desempenhou na luta por uma educação pública de qualidade.