Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana lamenta morte de Francisca Cilião

Câmara de Apucarana lamenta morte de Francisca Cilião

por Assessoria de Imprensa publicado 05/06/2024 16h40, última modificação 05/06/2024 17h36
Ela era filha do pioneiro e ex-vereador do município Eliseu Cilião
Câmara de Apucarana lamenta morte de Francisca Cilião

(Pixabay)

A Câmara Municipal de Apucarana, através do presidente Luciano Molina (Agir) e demais vereadores e vereadora, lamenta nesta quarta-feira (5), a morte de Francisca Cilião, aos 88 anos. Conforme informações da família, a pioneira vinha enfrentando problemas de saúde há mais de um mês.

Francisca era filha do pioneiro e ex-vereador do município Eliseu Cilião; sobrinha de Francisco Cilião de Araújo, que deu nome ao edifício da Câmara Municipal de Apucarana; tia do ex-vice-prefeito Estevinho e cunhada do empresário Umberto Sacchelli. Ela deixa os filhos Eliana e Júnior, e netos.

“É com profundo pesar que eu e os demais vereadores e vereadora recebemos a notícia do falecimento da pioneira de Apucarana, dona Francisca Cilião. Enviamos nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda”, lamenta Molina.

O velório ocorre na Capela Central de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério Cristo Rei.