Câmara de Apucarana presta contas do mês de maio
Sessão ordinária aconteceu na tarde desta segunda (10)
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10), foi realizada a prestação de contas de maio da Câmara Municipal de Apucarana. Conforme relatório apresentado pelo presidente Luciano Molina (Agir), a Casa Legislativa fechou o mês com um total em caixa de R$ 538,7 mil. Vale lembrar que dia 29 de maio, a Câmara devolveu R$ 2,5 milhões ao Executivo referentes às sobras do duodécimo acumuladas desde o início do ano.
Ainda durante a sessão foram aprovados dois projetos de lei. Um deles é o Projeto de Lei nº 49 de 2024, de autoria do vereador Luciano Molina (Agir), que altera e acrescenta dispositivos na Lei Municipal nº23, de 27 de abril de 2021, que dispõe sobre a Política Municipal de Saúde Animal e da criação do Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa), de Apucarana, conforme especifica e dá outras providências.
O outro é o Projeto de Lei nº 53 de 2024, de autoria do vereador Lucas Leugi (PSD), que dispõe sobre a autorização da presença do profissional da fisioterapia durante o trabalho de parto, parto e pós-parto em Apucarana.
*Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Apucarana