Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana realiza confraternização de final do ano

Câmara de Apucarana realiza confraternização de final do ano

por Assessoria de Imprensa publicado 19/12/2023 16h50, última modificação 19/12/2023 16h47
Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Apucarana se reuniram na sexta-feira (15/12)
Câmara de Apucarana realiza confraternização de final do ano

Confraternização começou com uma partida de futebol

Em clima agradável, vereadores e servidores da Câmara Municipal de Apucarana se reuniram na sexta-feira (15/12) para uma noite de confraternização de final de ano na sede do Clube dos Médicos e Dentistas de Apucarana. Os preparativos do encontro ficaram sob os cuidados do diretor-administrativo Luís Carlos Balan.

A agenda da comemoração iniciou com um jogo de futebol entre vereadores e servidores, organizado pelo presidente Luciano Molina. A competição terminou com placar de 5 a 4 para o time amarelo. Os gols do grupo vencedor foram marcados pelo advogado Danylo Acioli e pelo servidor Diego Miyamura.

Já os gols do time vermelho foram feitos pelo vereador Mário Felippe e pelo servidor Eduardo Camargo. Na sequência, foi servido churrasco para a turma presente, que pode conversar e interagir durante a comemoração.