Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana realiza sessões extraordinárias nesta quinta (4)

Câmara de Apucarana realiza sessões extraordinárias nesta quinta (4)

por Assessoria de Imprensa publicado 03/04/2024 12h19, última modificação 03/04/2024 12h19
O primeiro turno começa às 9 horas e o segundo turno está marcado para às 9h40
Câmara de Apucarana realiza sessões extraordinárias nesta quinta (4)

Sessões extraordinárias estão marcadas para esta quinta (4)

Câmara Municipal de Apucarana vai realizar duas sessões extraordinárias na manhã desta quinta-feira (4). O primeiro turno começa às 9 horas e o segundo turno está marcado para às 9h40, para deliberar sobre projetos de lei propostos pelo Executivo Municipal.

As sessões extraordinárias podem ser acompanhadas ao vivo no canal da Câmara, no Youtube e na página do legislativo municipal no Facebook. Ainda é possível conferir as notícias no site da Câmara e nas redes sociais, como Facebook e Instagram.