Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana realiza sessões extraordinárias nesta sexta (22)

Câmara de Apucarana realiza sessões extraordinárias nesta sexta (22)

por Assessoria de Imprensa publicado 20/12/2023 15h30, última modificação 22/01/2024 17h08
Primeiro turno começa às 9 horas e segundo turno está marcado para às 9h40
Câmara de Apucarana realiza sessões extraordinárias nesta sexta (22)

Sessões estão marcadas para sexta-feira (22/12)

Câmara Municipal de Apucarana realiza duas sessões extraordinárias na manhã desta sexta-feira (22/12). O primeiro turno começa às 9 horas e o segundo turno está marcado para às 9h40, para apreciação e votação dos projetos de lei constantes na pauta da ordem do dia.

As sessões extraordinárias podem ser acompanhadas ao vivo no canal da Câmara, no Youtube e na página do legislativo municipal no Facebook. Ainda é possível conferir notícias no site da Câmara e nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Após as sessões extraordinárias, por volta das 10 horas, será feita a devolução da sobra do duodécimo pela Câmara para a Prefeitura.

Veja as pautas:

Em segundo turno de votação

1 - Projeto de Lei nº 131 de 2023, de autoria do vereador Tiago Cordeiro de Lima (MDB), dispõe sobre o acesso a medicamentos e produtos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabidiol (THC) para tratamento de doenças, síndromes e transtornos de saúde no Município de Apucarana, como especifica.

Em primeiro turno de votação

2 - Projeto de Lei nº 134 de 2023, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre o pagamento de honorários advocatícios aos Procuradores Jurídicos do Poder Executivo do Município de Apucarana e cria o Fundo Especial da Procuradoria Jurídica do Município de Apucarana, conforme especifica.

3 - Projeto de Lei nº 135 de 2023, de autoria da Mesa Executiva, dispõe sobre o pagamento de honorários advocatícios aos Procuradores Jurídicos do Poder Legislativo do Município de Apucarana e cria o Fundo Especial da Procuradoria Jurídica do Legislativo de Apucarana, e dá outras providências.