Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana realiza sessões extraordinárias nesta sexta-feira (3)

Câmara de Apucarana realiza sessões extraordinárias nesta sexta-feira (3)

por Assessoria de Imprensa publicado 02/05/2024 16h30, última modificação 02/05/2024 16h29
Primeiro turno começa às 15 horas e o segundo turno está marcado para às 15h40
Câmara de Apucarana realiza sessões extraordinárias nesta sexta-feira (3)

Sessões extraordinárias estão marcadas para sexta, dia 3 de maio

Câmara Municipal de Apucarana realiza duas sessões extraordinárias na tarde desta sexta-feira (3). O primeiro turno começa às 15 horas e o segundo turno está marcado para às 15h40, para apreciação e votação de projetos de lei enviados pelo Executivo Municipal.

As sessões extraordinárias podem ser acompanhadas ao vivo no canal da Câmara, no Youtube e na página do legislativo municipal no Facebook. Ainda é possível conferir as notícias no site da Câmara e nas redes sociais, como Facebook e Instagram.