Câmara define membros da CPI que irá investigar Hospital do Coração desde sua construção

por apu — publicado 26/11/2014 16h05, última modificação 08/04/2016 17h38
Os membros que irão formar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá apurar irregularidades relacionadas ao Hospital do Coração foram definidos através de sorteio realizado durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Apucarana.
Câmara define membros da CPI que irá investigar Hospital do Coração desde sua construção

A abertura da comissão foi aprovada por unanimidade na Casa após a leitura de um requerimento encaminhado pelo ex-presidente da Acea (Associação Cultural e Esportiva de Apucarana), Satio Kayukawa, que solicitava providência referente ao caso do hospital.

A comissão será formada pelos vereadores José Eduardo Antoniassi (PSDB), Mauro Bertoli (PTB) e Aurita Ferreira Bertoli (PT). A definição dos cargos de presidente, relator e secretário da comissão será anunciada nos próximos dias.

A obra do Hospital do Coração foi construída pela Fundação Coração Vilela Batista, que tem à frente o médico Randas Vilela Batista. Sua construção teve início em 2008, com prazo de funcionamento em dois anos, porém até hoje não está atendendo à população conforme os objetivos iniciais.