Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara emite nota de pesar pela morte de servidor da prefeitura

Câmara emite nota de pesar pela morte de servidor da prefeitura

por Assessoria de Imprensa publicado 06/07/2023 16h38, última modificação 06/07/2023 16h38
O servidor público Paulo Fernando da Silva, era sobrinho do ex-presidente da Câmara, Valdir Souza da Silva

A Câmara Municipal de Apucarana, através da Mesa Diretora, emitiu nota de pesar, nesta quinta-feira (06), pelo falecimento do servidor público Paulo Fernando da Silva, de 31 anos. Ele era sobrinho do ex-presidente da Câmara, Valdir Souza da Silva e do atual servidor da Câmara, o adjunto legislativo José Marcelo Souza da Silva.

“O Legislativo de Apucarana manifesta seu pesar, em solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota.

Paulo Fernando estava internado no Hospital da Providência e teria falecido por causa de uma encefalopatia viral, em decorrência da dengue. O sepultamento, segundo a Aserfa, será às 17h30, desta quinta-feira (06), no Cemitério Cristo Rei.