Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Stênio Alvarenga

Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Stênio Alvarenga

por Departamento de Imprensa publicado 25/04/2022 08h45, última modificação 28/04/2022 15h17
Stênio foi vereador por duas gestões, de 1993 a 1996 e de 1997 a 2000
Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Stênio Alvarenga

Dr. Stênio Alvarenga

A presidência da Câmara Municipal de Apucarana emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador e médico Dr. Stênio Alvarenga, ocorrido na noite de ontem (domingo 24.04), aos 81 anos. Segundo informações da família, ele lutava há anos contra o câncer.

Como médico, Dr. Stênio trabalhou como cirurgião-geral no Hospital da Providência e no Cisvir, de Apucarana.

Na vida pública, foi parlamentar por duas legislaturas, completando oito anos de vereança, na Casa de Leis de Apucarana, de 1993 a 1996 (11ª Legislatura) e de 1997 a 2000 (12ª Legislatura).

Dr. Stênio deixa a esposa Malu, duas filhas, além de netos e diversos amigos que cultivou ao longo dos anos.

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Apucarana manifesta pesar com a notícia do falecimento do ex-vereador, Dr. Stênio Alvarenga, aos 81 anos, ocorrido neste domingo (24.04).

Durante dois mandatos como vereador de Apucarana, Stênio propôs projetos e ações e trabalhou pelos apucaranenses.

Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara de Vereadores reitera sua solidariedade à família e declara o extremo respeito à sua memória”.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O médico é velado na Capela Central, de Apucarana. O horário e o local do sepultamento ainda não foram informados pela família.