Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões Extraordinárias

Sessões Extraordinárias

por Administrador publicado 26/10/2007 15h09, última modificação 08/04/2016 17h38
A Câmara Municipal de Apucarana realiza Sessões Extraordinárias quarta(16), quinta(17) e sexta-feira(18) às 10h. Serão discutidos e votados em pauta projetos em regime de urgência a pedido do Executivo.

Serão votados vários projetos de determinadas importâncias. Estará em pauta projetos de créditos adicionais, projeto de 2 milhões para compra de 15 microônibus e Kombi visando o transporte escolar, outro projeto de 1 milhão para revitalização do complexo esportivo José Antônio Basso (Lagoão).

Outro projeto de extrema importância é sobre a indenização das famílias que moram em imóveis onde será construído o Museu do Café no distrito de Pirapó.

Projeto de autoria do Mauro Bertoli concede título de mérito em tarefas comunitárias a Congregação dos Oblatos de São José de Apucarana.

“Tive essa iniciativa para homenagear sobre os sessenta anos na presença e no trabalho divulgando a espiritualidade Josefina em Apucarana e no Brasil e até mesmo através do Colégio São José que educa e ensina os cidadãos para uma vida digna. Contudo, fico honrado em conceder esse título”, diz Mauro Bertoli.

São três dias de votação e sem nenhuma remuneração as vereanças.