Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia João Dallago, ex vereador e presidente da Câmara Municipal de Apucarana.

por Administrador publicado 29/01/2013 09h34, última modificação 08/04/2016 17h38
No de sábado dia 26 de Janeiro, na chácara Marifi’s, o presidente da câmara municipal de Apucarana Vereador Deco esteve na confraternização em homenagem aos 80 (oitenta) anos do ex vereador e presidente de 1962 – 1963 João Dallago.

O vereador Deco que na ocasião entregou uma placa em nome de toda a câmara municipal de Apucarana e se diz “orgulhoso, ele como presidente hoje da câmara municipal entregar esta placa em homenagem aos 80 (oitenta) anos, à um homem que faz parte de nossa cidade onde se dedicou muito e defendeu nosso município. Parabéns João Dallago é o que desejam o vereador Deco (Presidente da câmara municipal de Apucarana), juntamente com todos os vereadores e a Câmara Municipal de Apucarana.

29-01-2013