Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE APUCARANA INFORMA

CÂMARA MUNICIPAL DE APUCARANA INFORMA

por Administrador publicado 17/08/2020 15h25, última modificação 18/08/2020 15h26
A Câmara Municipal de Apucarana informa que, cumprindo a Legislação Eleitoral, através da Lei Federal nº 9.504/1997, as divulgações de matérias em seus canais de informações estão SUSPENSAS entre os dias 15 de agosto a 15 de novembro de 2020.

Nas redes sociais, as contas da Câmara que se concentram no Facebook e Instagram, seguirão o site oficial (www.apucarana.pr.leg.br) com as publicações suspensas até o dia 15 de novembro de 2020. Os demais serviços disponíveis no site estarão ativos e serão atualizados seguindo protocolos diários.

Outra medida adotada pelo Legislativo é a suspensão das transmissões das Sessões Ordinárias e Extraordinárias. Até que seja finalizado o processo eleitoral, as sessões serão gravadas e ficarão arquivadas.

Mais informações podem ser obtidas na Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Apucarana, de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, que estará com o atendimento ativo a todos os órgãos de comunicação e a população.