Câmara Municipal realiza terceira sessão extraordinária com 06 projetos aprovados

por imprensa — publicado 07/04/2017 16h38, última modificação 07/04/2017 16h38
Além das sessões, equipes da prefeitura esclareceram dúvidas sobre os projetos em pauta
Câmara Municipal realiza terceira sessão extraordinária com 06 projetos aprovados

Sob presidência do vereador Francisley Preto Godoi, o Poim, foi encerrada na tarde de hoje (sexta-feira 07/04) a terceira sessão extraordinária, convocada pelo presidente do legislativo, vereador Mauro Bertoli. No total seis projetos foram discutidos e votados e aprovados.

“Tivemos 03 sessões produtivas, onde foram votados projetos de importância para a nossa cidade. Cinco de autoria do Executivo Municipal e um de autoria da vereadora Márcia de Sousa”, relata Bertoli. “Antes de votarmos os projetos, tivemos aqui na Câmara à presença de duas equipes do prefeito Beto Preto que esclareceram dúvidas e colocaram a importância do que foi aprovado por esta Câmara. Assim como essas equipes nos atenderam, eles também estão a disposição da nossa população para atendê-los no que for possível”, completa o presidente.

Hoje foram aprovados em redação final os Projetos de Lei nº 23/2017, que autoriza o Executivo Municipal a parcelar o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e o nº 25/2017 que autoriza o Executivo Municipal a proceder à alienação de Bens Móveis pertencentes ao Patrimônio Público do Município.

Na primeira sessão realizada na quarta-feira, em redação final, foi aprovado o projeto de Lei nº 11/2017, da vereadora Márcia de Sousa que declara de utilidade publica a Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Centro Municipal Infantil - APMF /CMEI Maria dos Santos Gravena.

Na quinta-feira, foram aprovados em redação final três projetos: nº 18/2017, que dispõe sobre a regularização da numeração predial no município de Apucarana; Lei nº 19/2017, que institui a cobrança de taxas referentes ao serviço de inspeção municipal de produtos de origem animal – SIM Apucarana, nos termos da Lei Municipal nº 74 de 21/11/2016 e o projeto nº 21/2017 que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 217.000,00.

SERVIÇO

Na segunda-feira (10/04), a Câmara Municipal realiza mais uma sessão ordinária, a partir das 20 horas. Entrarão na pauta do dia, dois Projetos de Lei e um Projeto de Decreto Legislativo.