Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara pede mais rigor contra terrenos cobertos por matagal

Câmara pede mais rigor contra terrenos cobertos por matagal

por Administrador publicado 17/11/2009 10h31, última modificação 08/04/2016 17h39
Os vereadores de Apucarana querem a Prefeitura fiscalizando com maior rigor os terrenos cobertos por matagal. vários vereadores pediram providências.

Além de um requerimento de Sebastião Ferreira Martins (PDT), vários vereadores pediram providências. O primeiro deles foi Carmelo Ribeiro (PR). Ele citou uma grande área localizada nos fundos do Vale Verde, na região do Jardim Ponta Grossa, que está tomada pelo matagal. “É um esconderijo para marginais e também para a proliferação de aranhas, baratas e até do mosquito da dengue. Gostaríamos que o prefeito tomasse medidas rápidas e notificasse esses proprietários”, afirmou o vereador.

Lucimar Scarpelini (PP) lembrou que há legislação determinando a limpeza dessas áreas, mas que falta fiscalização por parte do Poder Público. Aldivino Marques, o “Val” (PP), defendeu que os infratores sejam multados. “Quem quer ter uma área para fazer o jogo da especulação imobiliária, que cuide dela. O restante da população não pode pagar por isso, principalmente no que diz respeito a segurança pública”, assinalou.

registrado em: , , ,