Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara prepara a Sessão Ordinária de segunda-feira

Câmara prepara a Sessão Ordinária de segunda-feira

por imprensa — publicado 25/04/2019 15h40, última modificação 25/04/2019 15h40
As Comissões Permanentes se reúnem nesta tarde para análise dos projetos
Câmara prepara a Sessão Ordinária de segunda-feira

Câmara Municipal de Apucarana

Encerrando o mês de abril, a Câmara Municipal de Apucarana se reúne na próxima segunda-feira (29/04), para mais uma Sessão Ordinária.
Hoje, os vereadores que compõem as comissões permanentes estão reunidos analisando a parte legal e de aplicação dos Projetos  de Lei que tramitam na Câmara e, amanhã a pauta com a ordem do dia já estará disponível a partir das 15 horas.
BALANÇO
Durante o mês já foram realizadas 04 sessões ordinárias e 06 extraordinárias. Segundo o presidente, professor Molina, foram sessões produtivas, com vários projetos aprovados e com um feito inédito na Câmara de Apucarana: realização de sessão ordinária fora do prédio do Legislativo. A sessão foi nas dependências do Colégio São José em comemoração ao centenário dos Oblatos no Brasil.
Na segunda-feira, a sessão terá início no horário regimental, às 16 horas.
REDES
Saiba mais sobre o trabalho dos vereadores acessando os canais do Legislativo:
www.apucarana.pr.leg.br
Facebook/@camara.apucarana