Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara promove Sessão Solene para entrega de moção à Amevi

Câmara promove Sessão Solene para entrega de moção à Amevi

por Administrador publicado 07/08/2014 14h35, última modificação 08/04/2016 17h39
A Câmara Municipal de Apucarana irá realizar nesta sexta-feira (8), às 19h30, a entrega da Moção de Aplausos à Associação dos Militares do Vale do Ivaí (Amevi).

A solenidade será realizada no salão de festas da Amevi, localizado ao lado do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o vereador autor da proposição, José Eduardo Antoniassi, a moção se faz mais que necessária a instituição que muito tem colaborado com o município e estabelecido a integração entre os policiais militares da ativa e da reserva. “Essa associação tem cultivado de maneira muito especial a harmonia e o ciclo de amizades entre os associados e colaboradores da entidade”, destacou Antoniassi.