Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza Audiência Pública com o tema “Fraternidade e Tráfico Humano”

Câmara realiza Audiência Pública com o tema “Fraternidade e Tráfico Humano”

por Administrador publicado 09/04/2014 14h48, última modificação 08/04/2016 17h39
Lideranças de todos os segmentos e cidadãos em geral de Apucarana estão convidados a participarem da Audiência Pública programada para esta sexta-feira (11), a partir das 19h30, no plenário da Câmara Municipal.

A audiência que irá tratar sobre o tema “Fraternidade e Tráfico Humano” foi organizada em parceria entre o Legislativo Municipal, Diocese e a Cáritas Diocesana de Apucarana.

O evento contará com a presença do Pe. Cláudio Ambrósio, sociólogo e diretor do Centro de Pastoral do Migrante, em Curitiba e formador da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).