Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza sessão itinerante na Vila Reis neste sábado

Câmara realiza sessão itinerante na Vila Reis neste sábado

por Administrador publicado 22/03/2013 10h41, última modificação 08/04/2016 17h39
A terceira e última sessão extraordinária visando à doação de terreno para a construção de um colégio estadual será realizada na Vila Reis, local onde será construído o centro de ensino.

A sessão itinerante está marcada às 10h na Escola Municipal José de Alencar.

Na ocasião o prefeito Beto Preto (PT) irá sancionar a lei doando o terreno ao Estado para a construção do colégio, na presença dos moradores.

O Projeto de Lei que foi encaminhado pelo Executivo informa que o colégio receberá o nome de Professor Godomá Bevilacqua de Oliveira .

Segundo o Presidente do Legislativo, José Airton de Araújo, o Deco, a intenção do Legislativo é ceder o terreno para construção de um ótimo colégio que vai atender as necessidades dos alunos da região da Vila Reis.

22-03-13