Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe a visita de vereadores de Mandaguaçu

Câmara recebe a visita de vereadores de Mandaguaçu

por Departamento de Imprensa publicado 14/05/2021 15h19, última modificação 14/05/2021 15h19
Recepcionados pelo presidente Poim, eles conheceram o funcionamento do legislativo e os programas utilizados na Casa de Leis
Câmara recebe a visita de vereadores de Mandaguaçu

Vereadores de Mandaguaçu visitam Câmara de Apucarana

Recepcionados pelo presidente Franciley Preto Godoi, Poim, e pelo diretor administrativo, Cecílio Luz, o presidente da Câmara Municipal de Mandaguaçu, Fabrício Martelozzi, acompanhado do 1º secretário, Flávio Pinheiro e da assessora do legislativo, Aline da Mata, visitou na manhã de hoje (sexta-feira 14/05), as instalações da Câmara de Apucarana.

“É gratificante recebermos na nossa Casa, vereadores de municípios vizinhos que estão acompanhando o nosso trabalho. O que tivemos aqui foi uma troca de experiências. Colocamos também a nossa equipe a disposição para atendê-los. Tenho certeza que os resultados serão os melhores possíveis. Estamos juntos para somar e criar um legislativo cada vez mais forte no Paraná. E aqui na Câmara de Apucarana, temos um quadro de servidores empenhados e dedicados ao trabalho”, disse o presidente Poim.

O principal objetivo do encontro que reuniu parlamentares de Apucarana e Mandaguaçu, foi conhecer as instalações e o funcionamento da Casa de Leis. “Estamos estudando uma modernização na Câmara de Mandaguaçu e venho acompanhando, desde o início deste ano, o trabalho que vem sendo feito em Apucarana. Queremos implantar o painel digital para dinamizar e facilitar as votações, implantar também o programa que é utilizado na Casa: SAPL e, nada melhor do que conversar e interagir com quem já está trabalhando nestes projetos”, disse Fabrício Martelozzi.

Os vereadores e assessora acompanharam como são feitas as votações em plenário, em demonstração feita pelo chefe do departamento de Tecnologia da Informática, Ivan Lúcio Garcia.

Aline da Mata, assessora do legislativo de Mandaguaçu, também conversou com Marcelo de Souza, adjunto legislativo da Câmara de Apucarana, sobre as indicações, requerimentos, projetos de lei que são feitos pelos vereadores e o sistema utilizado. Finalizando a visita, eles conheceram toda instalação da Câmara de Apucarana.