Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe visita do governador do Lions Club Internacional

Câmara recebe visita do governador do Lions Club Internacional

por Administrador publicado 02/12/2013 13h29, última modificação 08/04/2016 17h39
A Câmara de Vereadores de Apucarana recebeu nesta quarta-feira (27) a visita do governador do Lions Internacional, Nestor José Ribeiro Filho juntamente com o professor Arthur Palú Filho, presidente do Lions Club Apucarana.

Segundo Palú a intenção é estreitar a relação entre o Legislativo Municipal e a Organização Lions Club. Na ocasião diversos projetos sociais desenvolvidos pelo Lions foram apresentados aos vereadores.

“É extremamente importante o trabalho que essa organização vem realizando em favor da sociedade, são projetos de todos os tipos que contribuem de maneira significativa com a comunidade” destacou o vereador Deco.

2/12/13