Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara retoma atividades amanhã

Câmara retoma atividades amanhã

por Administrador publicado 31/01/2012 10h21, última modificação 08/04/2016 17h39
Com eleições se aproximando, presidência já prevê planejamento para não comprometer trabalho. O presidente da Câmara explica que o período eleitoral poderá trazer mudanças na rotina do Legislativo.

A Câmara dos Vereadores de Apucarana volta aos trabalhos amanhã em novo ritmo. Com eleições municipais à vista, a expectativa, segundo o presidente do Legislativo municipal, o vereador Alcides Ramos Júnior (DEM), é que as atividades transcorram embaladas por um planejamento especial.

“Temos até junho para manter os trabalhos acelerados, sem cometer excessos. Mesmo com as eleições, esperamos ter um ano muito produtivo. Temos condições de desenvolver um bom trabalho, como em 2011, quando votamos o Estatuto do Servidor e realizamos a CPI da Dívida Pública”, argumenta.

O presidente da Câmara explica que o período eleitoral poderá trazer mudanças na rotina do Legislativo. Conforme ele, quase 90% dos vereadores da Câmara devem entrar na disputa municipal. “Eles vão participar  da eleição concorrendo a algum cargo, seja a reeleição como vereadores, ou à Prefeitura, se candidatando a prefeito ou vice”, assinala.

Mesmo assim, o trabalho, completa o vereador, não poderá ser afetado.

-----------
Antoniele Luciano -