Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara vota doação de terreno para construção de colégio na Vila Reis

Câmara vota doação de terreno para construção de colégio na Vila Reis

por Administrador publicado 20/03/2013 10h53, última modificação 08/04/2016 17h39
A Câmara de Vereadores de Apucarana irá realizar sessão extraordinária nos dias 21,22 e 23 às 10h para discutir a doação de um terreno na Vila Reis para fins da construção de um colégio estadual.

O Projeto de Lei que foi encaminhado pelo Executivo nesta terça-feira (19) informa que o colégio receberá o nome de Professor Godomá Bevilacqua de Oliveira .

Segundo o Presidente do Legislativo, José Airton de Araújo, o Deco, a intenção do Legislativo é ceder o terreno para construção de um ótimo colégio que vai atender as necessidades dos alunos da região da Vila Reis.

20-03-13