Câmara vota em última sessão projeto da Autarquia de Saúde
A matéria levou, nos últimos dias, sindicalistas e servidores ao prédio do Legislativo e foi votada em última e terceira sessão na manhã desta quinta-feira (03). “Da parte da presidência, buscamos encaminhar da melhor forma possível a discussão dos projetos, seja entre os vereadores, seja entre os representantes dos demais segmentos envolvidos”, considerou Bertoli.
Para ele, não havia necessidade de manifesto no prédio da Câmara. “Isso ocorreu em função do desconhecimento de que vereadores e deputados não podem conceder aos servidores aumento nos vencimentos ou outros benefícios que impliquem em comprometimento da receita”, considerou. “A Câmara continuará sendo a casa do povo. Desde que de forma ordeira e sem prejudicar o andamento dos trabalhos, todos são bem-vindos”, acrescentou.
Bertoli também disse que ainda não chegou à Câmara o projeto do Plano de Cargos e Salários. “Esperamos que isso ocorra o quanto antes e que o projeto venha para valorizar o funcionalismo como um todo, pois este é um anseio antigo da categoria e também desta Casa de Leis”, finalizou.
*Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Apucarana