Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara vota reajuste de 8% aos servidores

Câmara vota reajuste de 8% aos servidores

por apu — publicado 27/01/2015 15h20, última modificação 08/04/2016 17h39
O Legislativo apucaranense se reuniu na manhã desta segunda-feira (26), para realizar a primeira sessão do ano de 2015. Na pauta da ordem do dia constavam oito projetos para serem discutidos e votados, seis deles de autoria do Executivo Municipal.

Na ocasião, todas as matérias foram apreciadas e aprovadas pelos vereadores. Entre eles, o Projeto de Lei Nº 01/2015, que concede reajuste anual de 8% aos Servidores Municipais.

A Câmara também aprovou o projeto que autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no valor de oitocentos mil reais, a verba será utilizada para reforma em unidades escolares.

Os vereadores ainda irão se reunir em outras duas sessões extraordinárias para concluir as votações dos projetos.