Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cerávolo realiza II Semana do Curso Técnico em Estética

Cerávolo realiza II Semana do Curso Técnico em Estética

por Departamento de Imprensa publicado 31/05/2022 15h40, última modificação 04/07/2022 13h45
Presidente Poim e a vereadora Jossuela participaram das atividades
Cerávolo realiza II Semana do Curso Técnico em Estética

Abertura da Semana de Estética

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, Poim, a convite do diretor do Colégio Estadual Isidoro Luís Cerávolo, Diego Fávaro, participou na noite desta segunda-feira (30/05), da abertura da II Semana do Curso de Técnico em Estética, que será realizado de 30 de maio a 03 de junho.

O evento, que tem a frente a coordenadora do curso, professora Marceli Regina Silva, tem como objetivo ampliar os conhecimentos das alunas com a realização de palestras, debates e outras atividades. “Agradecemos o convite para participar do início das atividades da II Semana voltada ao curso de Estética. Uma semana de conhecimento para todas as alunas, de troca de experiências e de muito aprendizado. São duas turmas em curso com cerca de 60 alunas. Duas turmas já concluíram o curso”, disse Poim.

O presidente revela que tem orgulho em fazer parte de cada atividade realizada na instituição de ensino. “Fazemos, ao lado do Beto Preto e do Diego, parte da história dos Cursos Técnicos que hoje são realizados no Cerávolo. Ao nosso lado também o ex-vereador Gentil Pereira. Juntos fizemos uma força-tarefa e conseguimos vários cursos para a nossa cidade. Recentemente, com o Beto Preto e o secretário de Estado da Educação, Renato Feder, liberamos o Curso Técnico em Vestuário e já temos mais dois cursos programados: Mecatrônica e Eletrotécnica”, anunciou. “Estamos trabalhando para formar grandes profissionais e melhorar cada vez mais a Educação na nossa cidade, que é uma das nossas prioridades”, completou Poim. Diego reforçou que já estão sendo feito os diagnósticos dos cursos. “Para 2023 vamos ter novidades”, finalizou.

Também acompanharam a abertura da II Semana do Curso de Técnico em Estética, a vereadora e Procuradora da Mulher, Jossuela Pinheiro e representando o prefeito Junior da Femac, a diretora presidente da Autarquia Municipal de Educação, Marli Fernandes. Duas palestras foram realizadas no primeiro dia de atividade.

registrado em: ,