Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão da água começa a ouvir moradores em Apucarana

Comissão da água começa a ouvir moradores em Apucarana

por Administrador publicado 16/12/2013 17h45, última modificação 08/04/2016 17h39
A comissão especial constituída pela Câmara de Vereadores para investigar o desabastecimento de água em Apucarana começou a ouvir nesta segunda-feira (16) moradores dos bairros onde o problema tem sido mais crítico.

A comissão é formada pelos vereadores Vladimir José da Silva (PDT), presidente, Aurita Bertoli (PT), secretária, Luciano Molina (PMDB), relator e José Airton Deco de Araújo (PR).

Eles iniciaram os trabalhos nesta tarde, com visitas às residências e estabelecimentos comerciais do Jardim Colonial. Também acompanhou o levantamento o coordenador municipal do Procon, Robson de Souza Cruz.

Segundo Vladimir da Silva, o objetivo é colher depoimentos sobre reclamações de falta de água, apurar o que está acontecendo e juntar os dados para uma futura ação judicial coletiva contra a Sanepar.

16-12-13