Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Concessionária VIAPAR atende reivindicação do vereador Poim

Concessionária VIAPAR atende reivindicação do vereador Poim

por imprensa — publicado 11/04/2018 16h55, última modificação 04/07/2022 16h07
O Requerimento foi encaminhado a Concessionária no mês de fevereiro

Atendendo reivindicação do vereador Franciley Preto Godoi, o Poim, a VIAPAR - Rodovias Integradas do Paraná S/A terminou na última semana o plantio de grama nas áreas laterais do trevo de acesso ao Distrito de Pirapó, BR 376, Km 231.

A solicitação foi feita pelo vereador no mês de fevereiro e também pedia informações sobre a iluminação no plano inferior do pontilhão/viaduto no trevo de acesso ao Distrito. “Agradecemos a Concessionária VIAPAR que nos retornou com um ofício no dia 23 de março explicando que a mesma iria realizar a hidro-semeadura nos locais solicitados nos próximos 60 dias, e hoje já temos o trabalho concluído”, esclareceu Poim.

Com relação a iluminação pública, questionada pelo vereador no mesmo Requerimento, a empresa esclareceu que a iluminação pública não faz parte do escopo das obrigações contratuais da Concessionária. Caso o município tenha interesse de promover essas melhorias, às suas expensas, deverá apresentar projeto executivo das proposições a VIAPAR, para posterior encaminhamento ao DER/PR, a quem cabe homologar, ou não, o pedido. “Com o ofício em mãos, encaminhamos cópia ao prefeito Beto Preto e ao diretor-presidente do Instituto do Desenvolvimento de Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), engenheiro Lafayete Luz, para ciência”, finalizou Poim.

registrado em: