Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira a pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (27)

Confira a pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (27)

por Assessoria de Imprensa publicado 24/05/2024 15h15, última modificação 24/05/2024 15h34
População pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou também pelas redes sociais da Câmara
Confira a pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (27)

Sessão ordinária está marcada para as 16 horas desta segunda (27)

A pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (27), marcada para as 16 horas, foi divulgada pela Câmara Municipal de Apucarana e conta com dois projetos de lei que serão votados em segundo turno.

Um deles é o Projeto de Lei nº 21 de 2024, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da lei orçamentária para o exercício de 2025, conforme especifica. O outro é o Projeto de Lei nº 48 de 2024, de autoria da vereadora Jossuela Pirelli (SD), que declara de Utilidade Pública a Associação Desportiva “1 Gol de Letra”.

A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou também pelas redes sociais da Câmara, como Facebook e YouTube.  A pauta também está disponível para consulta e acompanhamento no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).