Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Coral da Catedral se apresenta na Câmara

Coral da Catedral se apresenta na Câmara

por Administrador publicado 14/12/2011 19h57, última modificação 08/04/2016 17h42
Vereadores e demais pessoas que acompanhavam a sessão ordinária da Câmara nesta semana foram brindados com uma bela apresentação do Coral da Catedral Nossa Senhora de Lourdes.

Sob a regência de Eliana Rosseto, o coral apresentou canções natalinas e arrancou muitos aplausos. “Foi um verdadeiro presente que nós recebemos, uma coisa que fez a sessão sair um pouco da rotina e que contribuiu para ajudar ainda mais no clima natalino”, afirmou o presidente da Câmara, Alcides Ramos Júnior (DEM).

Outros vereadores mostraram-se encantados com a apresentação. “Eu gosto muito de música e sempre fui fã de coral. Eles realmente foram bem ensaiados e fizeram uma bela apresentação”, afirmou o vereador e radialista Luiz Brentan (PSDB). “A gente se emociona com o trabalho deles e com a disposição que eles tiveram, de vir aqui alegrar a nossa noite e os nossos trabalhos”, assinalou Carmelo Ribeiro (PR). Cada integrante do coral recebeu um pin da Câmara.

Formado por 50 vozes, o coral existe desde junho de 2009, reunindo homens e mulheres – a maioria da chamada terceira idade – dos mais diversos bairros de Apucarana. “Os ensaios são realizados às quintas-feiras e estamos abertos a novos interessados”, afirma Eliana Rosseto. Quem quiser fazer parte do coral deve procurar a secretaria da Catedral.

14-12-11

Foto: Tibi Jr