Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Coronavírus - Medidas na Câmara de Apucarana

Coronavírus - Medidas na Câmara de Apucarana

por imprensa — publicado 20/03/2020 16h35, última modificação 20/03/2020 16h35
Servidores irão trabalhar em regime de teletrabalho
Coronavírus - Medidas na Câmara de Apucarana

Medidas na Câmara de Apucarana

A Presidência da Câmara Municipal de Apucarana informa que a partir desta segunda-feira (23/03), as novas medidas anunciadas - em razão da Pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus - Covid 19 - entram em vigor.
Fiquem em casa e sigam as recomendações que estão sendo repassadas. É uma questão de responsabilidade, de compromisso com nós, com nossas famílias, colegas de trabalho e com a população. Vamos agir com cautela, firmeza e juntos vamos vencer essa batalha contra o Coronavírus! Que Deus abençoe e proteja todos!
Veja como ficam as medidas no Legislativo Apucaranense:
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda à sexta-feira das 12 às 18 horas
SESSÕES ORDINÁRIAS
Permanecem às segundas-feiras, às 16 horas, sem os expedientes, apenas com o período para discussão e votação dos projetos.
Serão transmitidas pelo canal do YouTube, em tempo real e redes sociais. O plenário ficará sem acesso ao público de forma física, evitando aglomerações de pessoas.
SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS
Quando convocadas, serão transmitidas pelo canal do YouTube, em tempo real e redes sociais. O plenário ficará sem acesso ao público de forma física, evitando aglomerações de pessoas.
SERVIDORES COMISSIONADOS E EFETIVOS
Trabalham em regime de teletrabalho, permanecendo de sobreaviso. Se convocados, comparecem ao prédio do Legislativo.
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Deverá ser célere e se possível realizado pelas vias online, evitando o atendimento em ambiente fechado e não arejado.
Nosso telefone (43) 3420 7000
E-mail: camara@apucarana.pr.leg.br