Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Culto de Ação de Graças em homenagem ao 69º Aniversário de Apucarana.

Culto de Ação de Graças em homenagem ao 69º Aniversário de Apucarana.

por Administrador publicado 29/01/2013 09h30, última modificação 08/04/2016 17h42
No dia 25 de janeiro no Cine Teatro Fenix o Vereador Deco (Presidente da Câmara Prefeitura Municipal Apucarana), Vereador Antoniassi, nosso Prefeito Doutor Beto Preto e o Vice-Prefeito Junior da Femac.

Estiveram no Culto de Ações de Graças em homenagem ao 69º Aniversário de Apucarana, realizado pelo Presidente do conselho de Pastores Pastor Merett da Igreja Filadélfia. Com a Presença de Irmãos de várias congregações evangélicas. No culto todos os Pastores que estavam presentes fizeram uma oração especial para as autoridades de nossa cidade e também para nosso município.

Vice-Prefeito Junior da Femac disse;
"Muito Importante esse culto em homenagem a nossa cidade, reunindo várias congregações evangélicas. Isso nos mostra como nossa cidade é uma cidade acolhedora, multicultural e o quanto Apucarana é unida. Esse Culto de Ações de Graças é fantástico.''

Vereador Deco (Presidente da Câmara Municipal de Apucarana) disse;
“É importante sabermos que Deus é acima de tudo em nossas vidas, com esse culto em homenagem ao 69º Aniversário de Apucarana, nos da a oportunidade de agradecermos a Deus por tudo o que tem feito pela nossa cidade. E que Deus continue abençoando Apucarana nossa Amada cidade.''

O Pastor Merett (Presidente do Conselho dos Pastores Igreja Filadélfia) disse;
''Agradeço muito a Presença do nosso Prefeito Doutor Beto Preto, seu companheiro Vice-Prefeito Junior da Femac e Também nosso Grande Amigo Vereador Deco Servo de Deus. Que Deus continue abençoando nossa cidade e também nossas autoridades que Deus venham guiar a todos para fazer cada dia mais uma melhor cidade.”

29-01-13

Assessoria de imprensa