Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deco recebe visita de assessor do deputado Adelino Ribeiro

Deco recebe visita de assessor do deputado Adelino Ribeiro

por Administrador publicado 17/05/2013 15h32, última modificação 08/04/2016 17h42
O presidente da Câmara, José Airton de Araújo, o Deco, recebeu na tarde desta quinta-feira (16) a visita de cortesia do assessor parlamentar do Deputado Estadual Adelino Ribeiro (PSL), William Madureira.

Na ocasião Deco aproveitou a oportunidade para reforçar a necessidade do município em receber equipamentos médicos como cadeira de rodas, muletas, andadores além de outros.

Deco informou que esses equipamentos têm o custo elevado e são utilizados por muitos pacientes. “Precisamos trabalhar para fornecer esses equipamentos ortopédicos aos apucaranenses, quero apoiar os portadores de deficiência física naquilo que for preciso”, finalizou o vereador.

17-05-13